Carta

Apenas uma de várias cartas pedidas chegou

Todas as cartas dentro de um mesmo pedido são processadas no mesmo dia, mas cada carta é enviada separadamente nos correios. É possível receber as cartas com alguma diferença no dia de entrega (a data depende apenas do trabalho de separação do serviço postal de sua área). Nós enviamos todas as cartas como prioridade. 99% das cartas chegam a seus destinatários dentro de três dias úteis da data de envio (EU). O que você deve fazer se pedir várias cartas e somente uma chegar? - Verifi...

Editando uma carta

Você pode editar o conteúdo de uma carta apenas depois que o pagamento do pedido for creditado. Para isso, por favor, faça o login na Conta do Cliente (https://www.elfisanta.com.br/conta.html) e edite o conteúdo da carta bem como endereço de entrega. ------------------------- - Fazendo o login na Conta do Cliente: clique aqui (https://help.elfisanta.com.br/790682-Fazendo-o-login-na-Conta-do-Cliente) - Modificando a senha da Conta do Cliente: clique aqui (https://help.elf...

Voucher de carta

O que é um voucher de carta? O voucher é um vale-carta. Ele lhe possibilita fazer a compra de imediato e personalizar a carta posteriormente (no máximo até o final de dezembro). Como funciona o voucher de carta? Após personalizar o produto no site e encaminhar o pedido à seção de pagamento, você precisa colocar o código de seu voucher no campo cinza de descontos. Após clicar em "Adicionar" o preço do produto passa a ser R$ 0,00 (zero reais). Quem pode usar o voucher? Você pode dar o v...

Método de envio da carta

Todas as cartas são enviadas como cartas prioritárias e não registradas (e por isso não rastreáveis). Todas as cartas são enviadas da Varsóvia (Polônia) e cada carta tem um carimbo postal da Poczta Polska. O prazo de envio começa dentro de 48 horas (dias úteis apenas) a partir do momento que o pagamento é creditado. Por razões logísticas, não oferecemos: - Transporte por mensageiro - Retirada de encomendas - Transporte marítimo coletivo - Coleta pessoal

O que recebo exatamente quando faço um pedido de uma carta do Papai Noel?

- Cartas Standard são dobradas em 3 partes. - Cartas Gold (incluindo os diplomas) são dobrados no meio. - Cada carta terá um selo da Poczta Polska (o serviço postal polonês) no envelope. Clique aqui: https://www.elfisanta.com.br/carta-do-papai-noel-para-seus-filhos.html (https://www.elfisanta.com.br/carta-do-papai-noel-para-seus-filhos.html)

Eu preenchi os dados para serem colocados no envelope incompleta ou incorretamente - O que devo fazer?

Já que não verificamos os dados do pedido, não conseguimos identificar erros como este e as cartas são enviadas aos endereços fornecidos. Em algumas situações, a equipe consegue identificar que um endereço está incompleto na hora da impressão. Nestes casos tentamos contactar o cliente por email e/ou telefone. Após três tentativas malsucedidades de contato, nó enviamos a carta ao endereço fornecido, mesmo incompleto.

Quem me enviou a carta?

Infelizmente não podemos responder esta pergunta. Todo cliente que faz o pedido em nosso serviço tem o anonimato garantido. Por isso, não compartilhamos seus dados pessoais com ninguém se você fizer um pedido no site.

Como posso enviar uma carta para mais de um destinatário?

Os modelos de carta da Elfi são escritos para um destinatário. Porém, você pode facilmente modificar o conteúdo e adaptá-lo para mais de uma pessoa. No caso de uma Carta Gold, por favor, preste atenção que o espaço do diploma é limitado (cabem até dois nomes). Se o diploma for dedicado a um grupo, por favor, coloque o nome do grupo no campo "Nome do destinatário" quando fizer o pedido.

Tempo de entrega da carta

O tempo de entrega de sua carta inicia assim que o pagamento é creditado. Você receberá um e-mail específico com a informação de que nós creditamos seu pagamento. O prazo de envio começa dentro de 48 horas (dias úteis apenas) a partir do momento que o pagamento é creditado: a) Fora da Europa (Brasil): Até 20 dias úteis da data do envio. b) Na Europa: Até 10 dias úteis da data do envio. Todas as cartas são enviadas da Varsóvia (Polônia).

Minha carta chegou, mas contém erros

Como a Elfi não lê o conteúdo de todas as cartas, também não as corrigimos. No momento da compra, você confirma que deseja receber a carta com os detalhes que você acrescentou. As cartas são impressas imediatamente após o creditamento do pagamento; desta forma, não é possível corrigi-las uma vez que o pedido foi feito.

Não recebi uma confirmação do pedido

Se você não recebeu um e-mail nosso após o pagamento do pedido, pode ser por esses motivos: a) O endereço de e-mail cadastrado está incorreto ou houve algum problema no momento da digitação. b) Você usou uma conta de e-mail diferente do que está checando quando fez o pedido. ATENÇÃO: Nossos e-mails às vezes são incorretamente maldirecionados como spam. Verifique em sua caixa de Lixo Eletrônico ou pesquise por "Elfisanta" ou "Carta do Papai Noel" em sua caixa de entrada.

A carta que pedi não chegou

O motivo mais comum de não recebimento da carta: - O endereço do destinatário que foi dado de forma incompleta ou incorreta. Você pode verificar os detalhes de envio de sua carta na conta da Elfi. Se os dados do destinatário estão corretos mas ainda não recebeu no tempo correto, por favor, entre em contato conosco selecionando a seção de "Reembolsos e reclamações" onde você pode baixar e preencher o documento de reembolso: clique aqui (https://help.elfisanta.com.br/960273-Como-posso-de...