Suporte técnico

Edição do vídeo

Você pode editar o vídeo na sua Conta do Cliente. Após o login, entre em sua conta, e logo abaixo do vídeo clique no botão Editar. Você pode trocar as fotos e até as recomendações, se quiser. Siga o passo a passo demonstrado neste vídeo (//help.elfisanta.com.br/015368-Posso-editar-meu-vídeo-depois-de-comprá-lo). Abaixo uma lista de soluções para as dúvidas mais comuns: 1. As modificações realizadas não foram salvas: Atualize seu navegador para a última versão e reedite o vídeo. 2. A...

Não tenho o pedido ou o número do pedido

Sempre que faz uma compra, um número de pedido único é gerado. Este número consiste em letras ou letras e número, nunca apenas só números. Por favor, verifique o motivo pelo qual você não recebeu este número, mesmo que você tenha feito um pedido: Situação #1: Você tem um cupom/voucher de nosso site. Comprar um voucher não cria automaticamente um produto. Solução: Vá para o site www.elfisanta.com.br (http://www.elfisanta.com.br), selecione um produto e personalize-o. Vá para a seção de...

Tipos de navegadores e e sistemas operacionais. Como posso saber os dados de meu navegador?

Onde encontrar o número e a série de configurações da Internet? - Internet Explorer: clique aqui (https://duvidas.terra.com.br/duvidas/3574/como-faco-para-verificar-a-versao-do-meu-navegador) - Mozilla Firefox: clique aqui (https://support.mozilla.org/pt-BR/kb/saiba-qual-versao-do-firefox-voce-esta-usando) - Google Chrome: clique aqui (https://duvidas.terra.com.br/duvidas/3574/como-faco-para-verificar-a-versao-do-meu-navegador) Como posso saber qual sistema operacional eu tenho? ...

Enviando o vídeo para outra pessoa

Faça o login na Conta do Cliente (https://www.elfisanta.com.br/conta.html). Encontre o vídeo que deseja encaminhar nos seus pedidos. Você encontrará um botão próximo ao vídeo que lhe permitirá encaminhá-lo para qualquer endereço de e-mail.

Download do vídeo

1. Você não consegue fazer o download do vídeo clicando no link que veio no e-mail: - Verifique se sua conta de e-mail não está bloqueando a abertura do navegador quando você clica no link que leva a um site externo; - O link expirou após o prazo de download do vídeo no site. 2. Não há nenhum vídeo na Conta do Cliente: - Quando você faz uma compra, você fornece um endereço de e-mail para o qual uma Conta do Cliente foi automaticamente criada. Se você fez diferente compras, ce...

Adicionando fotos ao vídeo

1. Eu consigo adicionar a foto, mas ela não é adicionada ao vídeo: - Certifique-se que a foto está no formato correto (JPG/JPEG/BMP); - Atualize seu navegador; nós oferecemos suporte técnico para até as três últimas atualizações dos navegadores mais populares. 2. O botão de adicionar fotos não funciona: - Atualize seu navegador; nós oferecemos suporte técnico para até as três últimas atualizações dos navegadores mais populares. 3. O site não responde, não consigo adic...

Reprodução do vídeo

1. O vídeo não está sendo reproduzido: - Atualize seu navegador para a última versão e tente assistir ao vídeo online novamente. - Certifique-se de que a internet está conectada. Como posso atualizar o navegador? - Internet Explorer: clique aqui (https://support.microsoft.com/pt-br/help/4028118/windows-run-the-latest-version-of-internet-explorer-11) - Mozilla Firefox: clique aqui (https://support.mozilla.org/pt-BR/kb/atualize-o-firefox) - Google Chrome: clique aqui (https:...