Reclamações e devoluções

Devolvendo um vídeo

Você pode devolver o produto sem precisar nos dizer o motivo dentro de 180 dias da data em que o pagamento foi creditado enviando-nos uma foto do formulário de reembolso e você receberá 100% do valor pago. O valor será devolvido para sua conta dentro de 14 dias úteis após a confirmação de que aceitamos o pedido. O tempo de transferência dependerá do método de pagamento selecionado e de seu banco.

Como posso devolver um produto?

Após completar o formulário de reclamação, por favor, envie-nos através do formulário de contato em nosso site selecionando a seção de "Reclamações e devoluções". Clique AQUI (https://www.elfisanta.com.br/css/gfx/upload/images/zwroty_2019/BR_refund.jpg) para fazer o download do formulário de reclamação. ------------------------- Informações úteis: Se você deseja fazer a devolução de um voucher comprado em um agente, por favor, entre em contato com eles para realizar o reembolso: ...

Produtos sujeitos de reclamação

Todos os nossos produtos podem ser sujeitos a reclamação e pedido de reembolso se ainda não passaram 180 dias da data do pedido. ------------------------- Informações úteis: Se você deseja fazer a devolução de um voucher comprado em um agente, por favor, entre em contato com eles para realizar o reembolso: - Groupon (Peixe Urbano): clique aqui (https://www.peixeurbano.com.br/conta/fale-conosco) Devolução de pedidos realizados via aplicativos (mais informações abaixo): ...

Processo de reclamação:

1. O cliente faz o download e preenche o formulário de reclamação. 2. O cliente envia o documento em formato PDF através do formulário de aplicação em nosso site, selecionando a seção de "Reclamações e devoluções". 3. Os elfos checam os dados. Se todos os campos do formulário foram preenchidos corretamente, eles vão processar a devolução. Este processo leva em média dois dias úteis. 4. Dependendo do método de pagamento escolhido, o reembolso estará em sua conta em prazos diferentes: Do m...

Reembolso de pedidos realizados através do Google Play ou App Store:

Pedidos realizados através do Google Play or App Store podem apenas ser processados pela empresa em questão. De acordo com nossos Termos e Condições, não aceitamos reembolsos de pedidos feitos através de aplicativos. Você pode encontrar ajuda aqui: Google Play: clique aqui (https://support.google.com/googleplay/answer/2479637?hl=pt-BR) App Store: clique aqui (https://support.apple.com/pt-br/HT204084)

Quando receberei o reembolso?

O tempo de reembolso depende da forma de pagamento selecionado. Se você selecionou: a) Pagamento por PayPal*: O tempo é regulado pelas regras do PayPal a partir do dia da transferência do reembolso; b) Transferência bancária padrão: Até 7 dias úteis a partir do dia da transferência do reembolso. * Se já se passaram 7 dias úteis e você não visualizar o reembolso em sua conta: - Encontre a confirmação do pagamento enviado para seu e-mail pelo PayPal; - Vá para o site da operadora ...