Processo de reclamação:

1. O cliente faz o download e preenche o formulário de reclamação.

2. O cliente envia o documento em formato PDF através do formulário de aplicação em nosso site, selecionando a seção de "Reclamações e devoluções".

3. Os elfos checam os dados. Se todos os campos do formulário foram preenchidos corretamente, eles vão processar a devolução. Este processo leva em média dois dias úteis.

4. Dependendo do método de pagamento escolhido, o reembolso estará em sua conta em prazos diferentes:

Do momento em que recebermos a confirmação da transferência do reembolso, o prazo de processamento é (a depender da operadora de pagamento selecionado no momento do pedido):

a) Pagamento através do PayPal*:  tempo é regulado pelas regras do PayPal a partir do dia da transferência do reembolso;

b) Transferência bancária padrão: Até 7 dias úteis a partir do dia da transferência do reembolso.

* Se já se passaram 7 dias úteis e você não visualizar o reembolso em sua conta, por favor, entre em contato selecionando a seção de "Reclamações e Devoluções". Nós vamos enviar-lhe os detalhes que possibilitarão você a entrar em contato com PayPal. O pessoal da operadora do pagamento poderá lhe fornecer informações precisas do status do reembolso.

Se você deseja fazer a devolução de um voucher comprado em um agente, por favor, entre em contato com eles para realizar o reembolso:


Informações úteis:

Clique AQUI para fazer o download do formulário de reclamação.