1. O vídeo não está sendo reproduzido:
- Atualize seu navegador para a última versão e tente assistir ao vídeo online novamente.
- Certifique-se de que a internet está conectada.
Como posso atualizar o navegador?
- Internet Explorer: clique aqui
- Mozilla Firefox: clique aqui
- Google Chrome: clique aqui
2. O vídeo não está sendo reproduzido mesmo após fazer o download:
- Certifique-se de que o reprodutor de vídeo que usa tenha o codec necessário para reprodução do vídeo (recomendamos o download do VLC Media Player, um programa gratuito);
- Verifique se o arquivo inteiro foi baixado; se a conexão com a internet foi interrompida e o arquivo completo não foi salvo, o vídeo não poderá ser reproduzido.
3. Problema com a reprodução do vídeo em outros aparelhos (Ex: TV):
- Nosso vídeo é salvo na extensão .mp4, apto a ser aceito pela maioria dos aparelhos modernos. Por favor, verifique as exigências de seu equipamento.
Exemplo: Sua TV precisa de uma extensão .avi. Por favor, pesquise no google por "conversor gratuito mp4 para avi". Encontre um website com um conversor gratuito e mude a extensão do arquivo.
Estes são alguns exemplos de conversores gratuitos:
Para arquivos grandes: clique aqui
Para arquivos menores e médios: clique aqui