1. Você não consegue fazer o download do vídeo clicando no link que veio no e-mail:
- Verifique se sua conta de e-mail não está bloqueando a abertura do navegador quando você clica no link que leva a um site externo;
- O link expirou após o prazo de download do vídeo no site.
2. Não há nenhum vídeo na Conta do Cliente:
- Quando você faz uma compra, você fornece um endereço de e-mail para o qual uma Conta do Cliente foi automaticamente criada. Se você fez diferente compras, certifique-se de que não usou outro endereço de e-mail em alguma delas;
- Fazer o login na Conta do Cliente através da conta do Facebook e fazer o login através de um e-mail criará contas completamente diferentes;
- A compra não foi finalizada corretamente - você fez uma compra num site de outra empresa - você comprou um voucher no Groupon ou Poczta Polska e não usou nosso website ainda.
3. Fazendo o download do vídeo em aprodutos da Apple:
- Para celulares, computadores ou tablets da marca Apple, você precisa de um software específico (que dá para baixar no site do fabricante) que possibilite fazer o download e upload de arquivos.
Para encontrar mais informações: clique aqui
4. A disponibilidade do vídeo no site da Elfi expirou:
- No fim de janeiro de cada ano, todos os arquivos de vídeo são deletados de nossos servidores por questão de segurança e proteção de dados. Por isso, você receberá lembretes (por e-mail, na Conta do Cliente, página inicial do site) para fazer o download do vídeo e salvá-lo com você. Infelizmente, não é possível restaurar um vídeo específico após a data determinada.