Não tenho o pedido ou o número do pedido

Sempre que faz uma compra, um número de pedido único é gerado.

Este número consiste em letras ou letras e número, nunca apenas só números.

 

Por favor, verifique o motivo pelo qual você não recebeu este número, mesmo que você tenha feito um pedido:

Situação #1: Você tem um cupom/voucher de nosso site.

Comprar um voucher não cria automaticamente um produto.

Solução:

Vá para o site www.elfisanta.com.br, selecione um produto e personalize-o. Vá para a seção de pagamento e ponha seu código/voucher no campo cinza destinado a códigos de desconto e clique em "Adicionar". Complete seu pedido. Você receberá um e-mail nosso dentro de minutos. Este e-mail conterá o número do pedido.

Quando você faz o pedido, você cria uma Conta do Cliente. Clique em CONTA (login) no canto superior direito. Nós enviamos para seu e-mail a senha de sua conta que foi gerada automaticamente. Você pode alterar a senha a qualquer momento.

Para ver como fazer isso: clique aqui

 

Situação #2: Ao fazer uma compra, você colocou um endereço de e-mail diferente ou incorreto.

Ao finalizar uma compra, ocorreu um erro de digitação no endereço de e-mail ou foi fornecido um e-mail pouco usado ou diferente do que você usa normalmente.

Solução:

Certifique-se de que você não forneceu um e-mail diferente. Entre em seus e-mails e veja se recebeu alguma mensagem nossa confirmando o pedido. Verifique as caixas de SPAM ou de propagandas ou pesquise por "Vídeo do Papai Noel" na área de pesquisa em sua conta de e-mail.

Ainda não achou nada? Vá para o site www.elfisanta.com.br e veja se você ainda está logado em sua Conta do Cliente. Se sim, clique em CONTA (login)--> Editar seus dados. Verifique o endereço de e-mail fornecido. Se você forneceu um endereço de e-mail incorreto, você pode editá-lo diretamente. Gere uma confirmação de pagamento de sua compra.

 

Situação #3: Você deletou sua Conta do Cliente.

Quando você deleta sua Conta do Cliente, você remove todos os seus pedidos.

Solução:

Infelizmente não conseguimos recuperar pedidos removidos desta forma.

 

Situação #4: Você não consegue achar e-mails nossos em sua conta de e-mail.

Solução:

Pesquise por "Vídeo do Papai Noel" na área de pesquisa de sua conta de e-mail.

 


Informação útil:

Você recebeu uma mensagem nossa com a confirmação da compra após finalizar o pedido?

Caso não, isto pode significar que:

a) A compra poe não ter sido finalizada. Por favor, verifique no carrinho de compras se há algum produto aguardando pagamento.

b) Nosso e-mail foi direcionado à pasta de SPAM ou Propaganda do seu e-mail. 

c) Você forneceu um endereço de e-mail diferente quando fez o pedido. Mande-o para verificarmos.

d) Quando fez o pedido, foi fornecido um endereço de e-mail incorreto - e por isso, uma Conta do Cliente foi criada com base em um e-mail incorreto. Se você não deletou os cookies em seu navegador, verifique se ainda não está logada no site.

Se sim, clique em CONTA (login) --> Editar seus dados -- > Alterar senha.